Transei com A Minha Melhor Amiga - Versão Ni

Categoria: 

Bom, aqui é a Ni (namorada do dono dessa conta, Dw) e essa é a minha versão do Transei com Minha Melhor Amiga

Eu sempre fui muito amiga do Dw, e eu gostava dele, era alem de um gostoso, inteligente, e engraçado, sempre me fazendo sorrir. Um dia eu sai rapido da sala, pra poder falar com ele no portão, eu estava com um verdadeiro Fogo, queria logo impressionar aquele garoto, eu era virgem de tudo, menos a boca (claru) afinal uma vez tinha roubado um beijo dele no nono ano.

Eu segui ele até o ponto das vans e inventei a desculpa de estudar pra poder ir na casa dele, ele como era inteligente pakas, mais meio ingenuo nem percebeu oque eu queria :)

Fui pra casa, me arrumei toda, vesti um vestido com um decote nos seios e uma super mini mini saia e peguei minha mochila, joguei todos os materiais na mesa, depois fui numa farmácia e comprei pilulas anticoncepcionais

(Sorte minha que ngm percebeu que eu tinha feito isso, eu sou oque dizem de Rica, e minha casa eh grande e meus pais trabalham das 8AM as 8PM assim quando tava saindo falei pra empregada que ia estudar com umas amigas.

Quando cheguei na casa do Dw, Toquei a campainha, ele abriu a porta, me olhou, e disse:

- Porque ce ta tão Gostosa.

Eu ri e coroei, e me exitei ao mesmo tempo,

É HOJE! eu pensei.

Eu entrei, ele foi pro quarto pegar a mochila, eu joguei a minha mochila no chão e tirei minha calcinha e sutiã e joguei dentro dela. Tomei as pilulas e fiquei de 4 mechendo na mochila.

Ele voltou, deu uma olhadinha na minha bucetinha e tentou disfarçar, depois disso ele sentou no sofa e eu sentei do lado dele.

Ele perguntou pelos meus materais e Eu nem disfarcei disse que tinha esquecido. Ele disse :

- Praque vc veio aqui então?

- Pra isso! Eu disse.

Sentei no colo dele de frente pra ele.

Senti o penis dele endurecer e fiquei molhada, tirei a roupa dele masturbei aquele pintão um pouquinho e depois sentei minha bucetinha com tudo nele, doeu um pouco porque eu era virgem mas deu um tesão que me levou a delirar. Fiquei cavalgando ele, pulando e rebolando em cima daqule pinto, enquanto ele passava as mãos nas minhas pernas e me puxava contra ele, depois ele tirou meus peitos pra fora e começou a mamar neles, nossa eu gemia loka, era a melhor sensaçao da minha vida!

Ele me levantou no colo, ainda dentro de mim e me levou pra cama tirou o o resto da minha roupa e começou a meter em mim, eu gemia e gemia enquanto ele continuava a meter e lamber meus peitos, por fim eu gozei em cima do caralho dele e pedi pra ele comer meu cu. Ele me pos de 4

E ficou esfregando a cabeçona da rola na entrada do meu cuzinho, ai ele tentou entrar mais doeu muito e eu reclamei, ele passou lubrificante no pau e tentou denovo, quando passou a cabeça eu gemi de praser, depois de um tempo ele foi aumentando a velocidade e indo mais fundo penetrando meu cuzinho nossa só nisso gozei mais duas vezes, mais o meu gostoso ainda não tinha gozado, porra! Garoto de ferro, eu joguei ele na cama, montei e cavalguei naquela rola com o maior prazer possivel, por fim eu senti aquele pau pulsando e gozei ao mesmo tempo que ele, depois eu cai sem forças em cima dele, ele me abraçou e durmimos com ele ainda dentro de mim. Depois de um tempinho ele me acordou pra tomar banho, me carregou no colo até o chuveiro, ligou a agua, e começou a me penetrar na parede, eu gozei mais umas duas vezes e ele tambem gozou na minha bocetinha, depois ele pegou minhas roupas, me ajudou a me vestir, me levou pra sala, me beijou e me pediu em namoro, eu aceitei super feliz e voltei pra cada realizada, tinha perdido a virgindade da minha bocetinha e do meu cuzinho pro cara mais gostoso que eu ja vi.

Esse foi o conto galera, Obrigada por lerem até aqui e Bjs.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/20170128

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM