Saindo com alguém do tinder

Categoria: 

Olá, eu sou a Julia. Eu tenho 27 anos e terminei um namoro de 9 anos ano passado, ele tinha sido meu primeiro em tudo. No último ano de namoro eu descobri os contos eróticos e fiquei viciada, foi quando vi que tinha algo errado entre nós. Eu tenho a minha melhor amiga, a claudinha, que sempre foi super aberta a experiências. Eu contei pra ela que gostava de ler contos e ela me incentivou a me descobrir como mulher.

Eu nunca tinha feito sexo com outro homem além do meu ex antes, então a claudinha me disse pra fazer logo e não deixar isso ser algo sentimental. Eu tinha baixado o tinder já e tinha alguns matchs, mas a claudinha disse pra eu sair com alguém do app e transar logo no primeiro encontro. Ela disse pra dar like em algum cara que eu achasse gostoso, e eu fui passando e dei like em um perfil que era só o abdômen definido aparecendo, e parte da toalha, nem mostrava o rosto. Não demorou muito e deu match, mostrei pra claudinha que disse pra eu ser safada, coisa que eu nunca fui. Puxei papo dizendo que adorei o abdômen dele e ele me elogiou, dizendo que eu era linda. Logo dei meu número pra ele, conversamos por Whatsapp. Era 1h da manhã e o papinho foi desenrolando, mencionamos que era sexta e estávamos em casa. Claudinha estava comigo, então ela pegou meu celular e convidou ele pra dar uma volta, ele aceitou na hora e ja combinou de me buscar aqui no meu apartamento. Eu fiquei puta com claudinha, mas resolvi arriscar. Eu sou baixinha, morena, com seios grandes e uma leve barriguinha, e acho minha bunda redondinha ahaha. Coloquei uma saia que ia até quase o joelho mas que não era apertada, era fácil de subir ela, e uma blusa preta bemm decotada, que mostrava bastante o sutiã preto também que eu usava.

Quando ele chegou, logo desci e entrei no carro dele. Ele não era muito bonito, mas estava em forma, era moreno e um pouco mais alto que eu, usava calça jeans e uma camiseta. Quando sentei no carro, ele me olhou dos pés a cabeça e não tirava os olhos dos meus seios. Eu adorei esse tesão que ele sentia por mim. Andamos um pouco de carro pela cidade, conversamos sobre futilidades. Não demorou muito para ele tomar um caminho estranho e chegar em uma rua deserta, aonde ele estacionou. Ao pararmos, ele olhou nos meus olhos e me agarrou, me beijando com paixão. Sua mão direita segurava minha nuca e a esquerda agarrava minha barriga. Enquanto me beijava a mão esquerda ia subindo lentamente até chegar nos meus seios, ele apalpou forte, o que eu adorei. Ai ele abaixou o meu decote e meus seios saltaram para fora da blusa, abaixou um lado do sutiã e começou chupar o biquinho do meu seio e a mão colocou na minha coxa e foi subindo, enquanto eu abria bem as pernas. Chegou na minha buceta e a acariciou por cima da calcinha, eu dei um gemido que fez ele sorrir. Colocou a mão dentro da minha calcinha e me masturbou, chupando meus seios e tocando uma siririca pra mim. Eu gemia sem parar, amava ser a putinha dele. Foram momentos que eu não vivia há anos. Logo gozei de tão gostoso que foi. Fiquei com um sorriso todo bobo pra ele. Passei a mão no pau dele por cima da calça, senti ele bem duro. Eu não parava de sorrir, tamanha felicidade. Ele colocou o pau pra fora, era grande. Não resisti, me abaixei e comecei a chupar. Fazia tempo que eu não pagava um boquete, esqueci de como era bom. Chupei com vontade e por bastante tempo, ele durou muito. Enguli tudinho quando ele gozou. Dêmos um tempo e ele colocou o banco pra trás, mandando eu montar nele, eu montei e coloquei minha calcinha pro lado, peguei o pau dele e encaixei na minha buceta, e cavalguei gostoso. As mãos dele passavam pela minha bunda e pelos meus seios, eu gemia sem parar fazendo os movimentos de cavalgada. Ele também ajudava a ficar mais gostoso agarrando minha bunda e me ajudando a movimentar. Estava em ecstase nesse momento. Cavalguei muito tempo e gozei antes dele. Foi tão bom.

Ele foi um tesão aquela noite e me fez muito feliz. Eu tinha descoberto um novo mundo. Ele me deixou em casa e eu contei tudo pra claudinha, que adorou escutar. Espero que tenham gostado e falem se eu não contei direito, é o meu primeiro conto, desculpem.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/20180430

Comentar