Punheta para a vizinha

Categoria: 

Olá, me chamo Ruan, sou muito tarado por cheirar calcinhas e sou punheteiro assumido.

Eu como um bom punheteiro adoro prestar atenção em situações que podem realizar minha fantasia.

Eu tinha uma vizinha chamada Nádia, Nádia é uma mulher de seus 20 poucos anos, cabelos ondulados até a cintura, peitos normais, mas uma bunda gg por ser um pouco cheinha.

Batia muita punheta pensando nessa gostosa, sempre a via passar pela frente da casa dos meus pais e já ficava cheio de tesão, imaginava várias situações em que eu metia muito no rabo dela e as vezes imaginava até suruba, onde ela era muito devassa. O desejo era muito grande na vizinha Nádia.

Certa vez acordei cedo e fui na garagem da casa dos meus pais, os meus pais tem uma casa de esquina e a garagem fica de fundo para a casa da vizinha Nádia. A casa de Nádia era murada e tinha apenas um portão pequeno que dava vista para o local onde ela lavava roupa, nessa manhã que acordei cedo pude observar que Nádia dava banho na sua filha justamente no local onde se lavava roupa, ela estava de toalha pequena, resolvi me posicionar e ficar olhando aquela vizinha maravilhosa dando banho em sua filha.

A principio a ideia era bater punheta olhando aquela gostosa, mas com o tempo Nádia começou a abaixar para dar um banho melhor na sua filha, nessas abaixadas aparecia bem as poupas daquela bunda que estava desejando na minha punheta.

A punheta estava maravilhosa, prestes a gozar, quando Nádia dá uma abaixada para pegar o sabonete que caiu. Puta que o pariu! Aparece o cuzinho bem apertado e a buceta peluda, até então pensava que ela estava de calcinha, aumentei a velocidade da punheta, agora poderia não comer aquela vizinha rabuda, mas já sabia como era o cuzinho e sua buceta, ela abaixa novamente, caralho! não estava aguentando, na terceira abaixada ainda estava aguentando a gozada, queria muito aproveitar aquele momento, na quarta vez não resisti gozei fartamente vendo aquela cena.

Foi a primeira gozada de várias que tive vendo a vizinha Nádia!

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM