Primeira vez no Swing

Categoria: 

Olá, sou M. 22 anos, branquinha tenho 1,63, olhos castanhos, seios médios durinhos e dona de um bumbum bem redondinho, e branquinho, tamanho médio!

Vou relatar para vcs hj, minha primeira experiência numa casa de Swing, se liguem!!!

Eu tenho uma amiga que chama R. Ela tem 31 anos e se separou do marido a mais ou menos dois anos. Outro dia ela me falou de um "lugar" que tem na nossa cidade, e disse que ia de vez em quando, pra se divertir, me falou que era uma casa de troca de casais (swing). Eu fiquei duplamente chocada, primeiro porque achava um absurdo um lugar desses e segundo que eu nem imaginava que seria possível um local assim em nossa cidade.

Ela me chamou pra ir um dia, me disse que poderia ir e só olhar, eu disse que não, fiquei morrendo de medo de ter algum conhecido, além do mais sou uma pessoa discreta. Ela ficou insistindo, disse que eu ia gostar...Até que eu topei apenas passar em frente.

Combinamos, ela veio na minha casa umas 20:00 hrs, a gente fez um esquenta de leve, tomamos um vinho que eu tinha ganhado, não ficamos bêbadas, mas estávamos alegrinhas, então fomos no tal lugar. Ela passou em frente e era muito discreto, era numa esquina, tinha um rapaz sentado em frente (segurança) mas tudo muito discretinho, tinha uma porta e uma luz bem baixa. Pedi para ela dar mais uma volta no quarteirão, ela deu, até que eu acabei tendo coragem de entrar, mas deixei bem claro que se eu não me sentisse bem eu queria ir embora na hora! Ela topou, me deixou bem segura, e disse pra eu confiar nela que ia ser legal.

Chegando lá, é muito organizado, mulher não paga pra entrar, casal tem um preço, mas se for cadastrado no site tem desconto, e homem sozinho paga um valor mais alto, embora aquela noite era noite do menage, então homens estavam pagando meia entrada até 00:00.

Entrei, eu estava muito nervosa achei que ia ver uma multidão de gente pelada fazendo sexo, mas que nada, logo na entrada um moço que trabalha lá nos recepcionou, ele conhecia a R. conversou todo íntimo com ela, e explicou como funcionava a casa. Existem alguns ambientes, o primeiro ambiente tem umas mesas, e um bar no meio, dá pra sentar, conversar, etc. Tem alguns dançarinos, quase sem roupa, uns caras fortes dançando, com umas mulheres...Depois desse ambiente existem as cabines que são lugares que vc pode levar seu/sua parceiro (a), nessas cabines existem pequenas aberturas, onde dá pra ver o que rola na do lado, e alguns buraquinhos onde os caras podem por o pau ali. Tem tbm o dark room, que é um quarto escuro, e ali ninguém é de ninguém, o bicho pega mesmo...E tem uma sala, com um sofá no meio, essa sala tem um espelho bem grande, onde quem ta de fora vê lá dentro, mas quem ta ali dentro não ve lá fora, nessa sala a pessoa tem que ser "convidada" pra entrar.

Eu estava muito tímida, o nosso "guia" me deu uma pulseira branca, todos que vão primeira vez, ou são iniantes levam essa pulseirinha branca no braço então os participantes "pegam leve" com quem tá de pulseira branca. Aí existe a pulseira verde, que são para casais, e a pulseira laranja que são para singles.

Ficamos nessa primeira parte e começamos beber um pouco, começou ficar bem divertido, fui me soltando e observando os dançarinos, eles tinham pau enorme, fazia um puta de um volume na sunga, tinha um moreno que eu tava doidinha já, mas a casa proibe eles de se relacionarem sexualmente. Então um casal simplesmente sentou com a gente, começaram conversar, a esposa cochichou no meu ouvido que o marido dela me achou um tesão, estava louco pra me "conhecer". Fiquei com muita vergonha, mas o marido dela era bem gostosinho, não era muito alto, mas usava barba, e falava muito bem (era advogado). Então expliquei que era primeira vez, e ele entendeu porém me pediu o zap, eu passei o numero e dali um tempinho ele saiu dali com sua esposa. Nisso eu vi um boy muito gostoso, com pulseira de Single, ele tava um pouco tímido, ele olhou pra mim, eu olhei de volta umas 3 vezes, e nada dele vir até mim, como eu já estava meio alta, fiz sinal, ele veio até a mesa, começamos conversar, ele começou colocar a mao nas minhas pernas bem discreto, e ia subindo por debaixo da saia, era quentinha, ia deslizando bem suave, aquilo me deixou doidinha!! Nisso a R. me chega atras dele e segura ele pela cintura, quebrou o clima do rapaz (Marcos) na hora! Ele disfarçou, eu olhei pra ela com olhar meio "deixa a gente a sós" kkkk

Ela entendeu e saiu.

Fiquei por ali, e o Marcos continuava me beijando, dessa vez esquentou muito o clima, me passou a mao nos seios, e aí já era golpe baixo, olhei pra cabines...Elas olhavam pra mim, nessa altura minha buceta já pingava, eu podia sentir o pau dele latejando, fomos pra cabine, ele puxou minha saia, com tudo, o tesão estava muito alto, em alguns segundos eu estava só de calcinha, o pau dele era muito bonito, tava muito duro, eu conseguia ouvir a cabine do lado, estava rolando um menage, uma mulher com dois caras, ela gritava e gemia muito alto, mandava ir mais fundo! O Marcos aproveitou minha posição e me pegou daquele jeito mesmo, por tras, o pau dele entrou na minha boceta que delicia, eu podia sentir ele quente, me penetrando, tava muito gostoso! Um dos caras que estava na cabine do lado gozou, eu vi fiquei muito loka de tesão, quase gozei do lado de cá com o Marcos, mas me segurei. Nisso olhei pra direita e vi um pau de um negão, ele falava. "é seu amor, faz o que quiser".

Nas condiçoes que eu estava começei chupar aquela pica preta, era grossa, minha boca até doida, eu parava e depois continuava, de repente senti o Marcos gozar forte, saiu muita porra, ele tirou o pau, e tava bem melecadinho! Eu não tinha gozado ainda, e minha boca estava doendo muito, inverti as coisas, começei chupar o Marcos, e coloquei o pau do negao na minha bucetinha! Ele implorava pra eu abrir a cabine, mas eu dizia que não, ele foi me comendo pelo buraco da cabine, que sensação maravilhosa! Era muito grosso, eu gritava de prazer!! Nisso apareceu outro pinto no buraco, estava meia bomba (igual do Marcos) acho que também tinha acabado de gozar, fui chupando os dois, de repente gozei feito uma puta no pau daquele negão!! Acho que foi o orgasmo mais intenso da minha vida, minha perna bambeou, e eu precisei sentar um pouco.

Sentei ali no chão mesmo, e senti um jato muito forte no rosto, era o negão! Aquele jato espesso, e quente, gozoi em mim, aproveitando que eu tava sentada (que filho da puta), mas eu adorei aquilo, coloquei minha saia, e sai dali com o Marcos. Eu tava tão desorientada que não coloquei a calcinha!!

Sai pelo local, fui até um deck fumar, passei pelo banheiro lavei o rosto...Eu tava fumando ali, e recebo uma mensagem no zap, era o advogado, me mandou uma foto do pau dele! Era grande! Cheio de veias, ele perguntou se eu topava fazer um jogo com ele. Verdade ou desafio. Eu disse que topava! Ele foi me fazendo perguntas, verdade ou desafio? Eu já tava bem loca escolhia quase sempre desafio, e teve uma hora que ele me desafiou a subir a saia e passar no meio da galera das mesas, como se nada tivesse acontecendo...Fiquei muito excitada, tive que fazer!! Ele me divertiu muito, me desfiou pegar no pau do dançarino!!!

Depois ele me convenceu entrar na cabine com o Marcos ele e a esposa, ficamos bem apertadinhos ali, o Marcos implorou pra comer meu cú, mas não dei! rs

O advogado beijava muito bem, eu achei que a esposa dele gostou do Marcos...Que nada, ela gostou de mim!!!! Comecei sentar devagar no colo do advogado, e a esposa dele ia me chupando os peitos, no ocmeço era estranho confesso mas depois eu percebi que ela estava com muito tesão ela chupava, e me deixava com tesão para o marido dela, o pau dele latejava de tesão!!! Enquanto isso o Marcos era punhetado por mim do lado, depois ele criou coragem e pegou ela por trás, começou comer o cuzinho dela, ela fazia uma cara de dor e prazer, e falava: "ain meu cuzinho, caralhoooo" o Marcos gozou bem forte no rabinho dela, eu na me aguetei e gozei tb, no pau do advogado dessa vez, que delícia!!! Na sequencia o advogado pediu pra ajoelharmos e gozou na nossa cara!!! Saiu muita porra mas tava bem fina, ele já havia gozado antes!

Depois disso entrei comecei procurar minha amiga, já era quase 04:00! Acabei entrando no Dark Room... Fudeu! kkkk

Senti uma mão muito mas muito boa nas minhas costas, essa mão era profissional, massageava minha nuca, e começou fazer uma massagem na minha bunda, em pouco tempo senti um dedo no meu cu, e um na boceta ao mesmo tempo!! Fiqeu louca, já que não dava pra saber como ele era! Foi fazendo massagem e chupando minhas nádegas, me levou a loucura!! Se eu ver nada!! Gozei muito naquele dedo, um tava dentro do cú e outro na boceta, fazia uns movimentos muito gostosos!!!

Depois que gozei, peguei aquela mão, segurei e sai do Dark Room...Fiquei surpresa, era uma moça de uns 29 anos, disse que era massoterapeuta!

Encontrei a R. toda descabelada, bebada, ela cheirava Alcool e porra!! Cheiro da diversão!!

Fomos embora, Adorei o lugar!! Beijinhos amores!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201705516

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM